domingo, 21 de agosto de 2011

#Revolts

Mices, o transformice está ficando muito estranho, servidor sendo atualizado de 10 em 10 minutos, e depoois demora 1 ano pra voltar, a sala 1 então, é ótima pra ganhar saves, mais demora muito pra ser shaman, e quando voce firsta, mita ou é shaman, os noobs começam a dar ban, ontem, eu estava jogando na sala 1, e tava muito zuado ban pra lá ban pra cá, AFF'S, mais a hora que foi mais legal, foi quando  o Mod chegou na sala falando: pq ban? , NUUUUUUUSS, os cara geloou, o mod tava banindo um monte de noob floods, uns desrespeitavam o mod e ele bania, tinha uns mices que ficavam falando que não gostaram do o que fizeram com o transformice, falavam para usar o titúlo <<Rato em Greve>> até que concertarem!! criaram uma tribo "Mices em greve" eles ficaram floodando e o mod foi lá e baniu eles, e colisão na sala 1? kkkkkk, muito lokoo olhem só

Vai encarar??

Para quem não sabe: Flood é ficar falando a mesma coisa muitas vezes tipo:
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
E acaba dando lag...

2 comentários:

  1. Olá, sou do DragonsOfGames, aceito sim sua proposta e acho que devíamos conversar melhor. Comunique comigo via Transformice

    Meu login: Guichaaguri

    ResponderExcluir
  2. caso o gui esteja offline no transformice adicione

    meu login: wesfernandes

    ResponderExcluir